quinta-feira, 26 de abril de 2007

Doce nostalgia

Saudações universitárias. Vem a propósito, esta semana encontrei a Vanessa. Perguntam vocês: Quem é a Vanessa? Metam-se na vossa vida… Ok, vá lá, a Vanessa era a dona do apartamento que servia de poiso nas noitadas do nosso grupo dos tempos da universidade. O apartamento da Vanessa era o apartamento do povo. Era o ponto de encontro, o local de estudo, de dormida, de festa, de tudo… Foi lá que vimos as repetições dos jogos do Euro 2000 às 7 da manhã, foi lá que choramos a eliminação nas meias-finais aos pés da França, foi lá que fizemos o necessário para muitos exames, foi lá que dormimos 15 num T2, foi lá que empenei as costas no cabrão do sofá da sala… Foi lá que me telefonaram às 16:05 para me acordarem a dizer: “Oh pá, o exame é as 4 da tarde!”. Foi lá que começamos e terminamos muitas noites da Queima…

Que saudades dos tempos de universidade, que saudades do apartamento da Vanessa e que saudades de vocês todos!

1 comentário:

Unknown disse...

Foi lá que passamos grandes momentos... Foi lá que me aturaram tanto (obrigada a todos)... Foi lá que se rasgaram tantos papelinhos, até não dar mais nenhum... Foi lá que tivemos as famosas horas da parvalheira... Foi lá que tivemos guerras de ovos Kinder... Foi lá que passamos os nossos momentos de "tortura", os stresses, as alegrias de mais um arrumado... ;) Foi lá que divagamos, tivemos grandes conversas... Foi lá que... Não foi FARTURINHA??? Foi lá, naquele grande espaço que começaram a fazer parte da minha vida.
Por tudo isso vos ADORO, e por tudo isso "decidi" que fazem parte da minha vida.
Por tudo isso e por mais alguma coisa... e por tudo que me possa ter esquecido de dizer!!

Momentos a repetir!!!!!!!

Bem, "vou a ver a ver se vou" trabalhar...


OBRIGADA a todos....