quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Questões ameias com a parvoíce.

Concerteza que já experimentaram varrer uma divisão qualquer das vossas casas com a vasoura, e um apanhador para ajudar! A questão é que por mais que varramos, nunca conseguimos apanhar a totalidade do lixo. Aquela restia de sujidade, mais parece uma cadela com o cio, por mais que corramos ou a tentemos apanhar, nunca conseguimos!
-----------------------------------------------------------
Há uma situação que se vem repetindo e que me causa alguma celeuma. Porquê que sempre que quero ir visitar um familiar ou amigo ao Hospital, e alguém já se encontra no quarto a fazer visita, tenho de esperar pela minha vez enquanto a outra pessoa não desce, e se se tratar de um político, por mais insignificante que ele seja, pode subir à vontade e levar os seus acompanhantes, já para não falar no batalhão de jornalistas?
------------------------------------------------------------
Para os novos e também para os velhos, a quem possa passar pela cabeça contrair o matrimónio (casamento) aqui ficam 3 de várias razões para ponderar:
- Se o casamento fosse uma coisa boa, não precisaria concerteza de testemunhas para nada!
- Para se divorciar só é preciso estar casado.
- Será que tem lógica gastar tanto dinheiro a alimentar 300 pessoas que na sua grande maioria não conhecemos de lado nenhum?!

3 comentários:

isabel disse...

Mas ninguém faz comentários neste blog?Escreves bem, mas isso tb já não é surpresa nenhuma...
Não é preciso convidar 300 pessoas para casar, muito menos pessoas que não conhecemos de lado nenhum. Só pretendo convidar pro meu casório pessoas que conheço, e bem....
Ah!E tb nunca vou visitar pessoas ao hospital (salvo rarissimas excepções)

isabel disse...

ooops! sou a isabel, já partilhamos uns head sets (ou não?)

Unknown disse...

olha olha... o cervejeiro...