sexta-feira, 9 de maio de 2008

E agora vamos conversar

Escrevo este texto no meu portátil directamente das instalações da Polícia Judiciária do Porto! Fiz há pouco a conferência de imprensa no Estádio do Bessa, correu tudo muito bem, o futuro é risonho para o nosso Boavista. Contudo, estranhei aparecerem os senhores inspectores da PJ 30 minutos depois de terminada a conferência de imprensa e 25 minutos depois de eu ter pedido 340 mil Euros ao Sr. Joaquim Teixeira para despesas (um homem tem as suas despesas, tem de comer, e comprar uns carros, e sair à noite, e pagar umas miúdas, e umas coisas de fumar…).

Segundo fui informado, os senhores inspectores querem falar comigo sobre os cheques! Não percebo, eu próprio desenhei os cheques em papel pardo… Está tudo muito direitinho, usei régua e demorei 45 minutos para desenhar 4 cheques. Não é para me gabar, mas acho que está um trabalho de profissional… Penso que os tipos da Judiciária querem tramar o Boavista. É a única explicação que encontro para estarem sempre a gorar as soluções válidas que vão surgindo para resolver a crise. E não sou o único que penso desta forma, o meu novo companheiro de quarto, o Sr. Sérgio Silva, concorda plenamente com esta minha teoria… Sabem do que vou sentir falta se este negócio não avançar? Das bifanas que me prometeram nos intervalos dos jogos… Isto é tudo uma cabala contra o nosso Boavista!

Sem comentários: